quinta-feira, 29 de maio de 2008

Proximo jogo (31/05)


Bueno gurizada medonha....

Primeiramente, gostaria de agradecer a grande festa que fizemos apos a partida do ultimo sabado. A festa estava muito legal mesmo, acredito que todos tenham gostado tanto quanto eu gostei!!! Espero que não demore muito para sair mais algumas dessas novamente...

No total, foram consumidos 18 kg de carne e 20 caixas de cerveja... realmente o pessoal estava com muita fome e sede!!!!!

Jogamos uma grande partida contra a equipe do Poly Quimica, que foi um adversario muito duro de ser batido devido alguns de seus jogadores chegarem "chegando"!!! Mas tudo bem, futebol é coisa pra macho mesmo, quem não quiser levar porrada, vai jogar ping pong....

Nesse sabado temos pela frente um dos nossos maiores fregueses, mais isso não quer dizer que o adversário é fraco, pelo contrario, é muito bom!!!

Deportivo x FCFC
Local: Brigada Militar / NH
Horario: 14h

Para essa partida teremos algumas baixas, a maior delas se refere ao nosso zagueiro cangaceiro Baiano.... Espero que logo ele esteja de volta aos gramados e para beber mais uma saidera com a galera!!!

Avante Findi Carreira
Auf Wiedersehen!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza teremos mais dessas festas, pois estava muito boa!
Teremos de cuidar no proximo jogo as condições climáticas, visto que a temperatura deve baixar, então todos devem fazer um bom alongamento antes do jogo para não se lesionar, uma vez que o departamento médico já está cheio!

Cezar Dienstmann disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cezar Dienstmann disse...

putzzzzzzzz sem o nego alemao no meio o tempero baiano na zaga e o filho do vento no ataque !!! vamos laa!!!