domingo, 25 de maio de 2008

A Vitoria e o sobrenatural!!!!

Contra um time que batia como touro brabro mas levou uma surra de futebol , o FCFC mostrou novamente o porque das 7 vitorias em 10 jogos esee ano. Vamos a narração dos gols:

-Pitter recebe a bola no meio de campo limpa o adversario , ajeita a bola para a perna direita e manda a bomba , golaço no angulo ( calma não é copia de narrações anteriores , é só mais um gol do alemão 22kg mais magro esse ano)
- Lançamento para a area , falha do boi brabo vermelho , a bola sobra para Anderson Lucas Leiva que mete um torpedo para o alto semchances pro goleiro que nem viu a bola entrar, ele sai coreendo fazendo coraçãozinho pra amada.
- Depois de 3 bolas no poste a bola sobra pra Anderson na ponta direita ele cruza e opa o zagueiro corta com a mão , penalti , Renan "Bunda de Elefante" Style pega a bola para cobrar e de olhos fechados bate forte no meio do gol , por sorte o goleiro pulou para o outro lado!! Mais um gol do Findi Carreira !!

Algo sobrenatural ronda o glorioso , varias explicações estão sendo buscadas do porque o Baiano ganho todas , mas tenho aqui comigo em primeira mão uma foto exclusiva dele mostrando sua tarefa antes das partidas , notem a bola em meio as seus objetos o que não deixa duvidas! Sim o Baiano é macumbeiro!!










E para não falarem que não comentei sobre o gol que perdi , esta ai um link para mostrar como os profissionais fazem.


Mas eu tinha a desculpa:


ELES NÃO!!!

2 comentários:

Leonardo disse...

Bah...
essa foi forte hein Alemão!!!
Depois de jogar normalmente 75 minutos, tu vem culpar a caganeira ao invés desse teu pé torto!!!
Tu é um brincalhão mesmo....
Acho que o teu lance poderia ser o nº9 desse video...
hehehehehehe
hehehehehehe

Anônimo disse...

ahahahahha
o alemão já se antecipou na desculpa..rsrsrs
mas como disse o Rodrigão, na próxima tu mete um bago!!!