domingo, 11 de maio de 2008

E se foi mais um Tabu


Pois bem meus caros atletas mais um tabu quebrado assim como o Inter tirou a toca do Juventude e o Gremio tirou a invencibilidade do São Paulo , que não perdia desde 10/2007 no Morumbi, o glorioso FCFC massacrou para de vez quebrar o tabu do campo de Picada São Paulo!

Apesar de um adversario forte e bem acustumado com os ares e campos na encosta da serra nosso time depois de um começo com varios lançamentos profundo em busca da velocidade de nosso ataque, colocou a bola no chão , e assim com um toque de bola envolvente que chegamos ao primeiro gol, em um passe preciso a bola chega para Anderson , que coloca a bola proxima do ninho da coruja , sem chances para o goleiro. Após algumas trocas de atletas o time chega ao segundo gol em uma roubada expetacular de Rodrigão no meio de campo que toca para Pitter drilblar seu marcador e em um chute seco na entrada da area marcar o segundo gol. Ao ver a narração o espectador imagina superidade do FCFC , mas na verdade o adversario atacava com muita força a todo momento, e foi em um desses ataques q Anderson cruza da direita Cezar domina dentro na area e chuta cruzado 3x0 . Com o time adversario ja abatido em campo o FCFC tratou de tocar a bola e valorizar o tempo , foi em um desse toques que a bola sobra para Cezar na entrada da area , ele dribla o adversario e toca para Lucas dominar e girar em cima do adversario colocando na saida do goleiro e dando numeros finais a peleia.

Times: FCFC : JACSON; FIALHO, RODRIGÃO ,ALEXANDRE E PORQUINHO; LEONARDO, JOTTAS, DIEGO E CEZAR; LUCAS LEIVA E LUCAS -- ENTRARAM -- BAIANO;ALEXANDRE EULER ( FILHO DO VENTO ) E PITTER ( FOLHA SECA )


GREEN BRUSCH : PARENTE ; PARENTE, PARENTE , FOGUINHO CHATO, E NEGUINHO DA BEIJA FLOR;IRMAO DO RODRIGAO , PARENTE ,BAZIO E BOB MARLEY BRANCO; PARENTE E PARENTE.


ARBRITAGEM - UM CARA DE PRETO QUE SÓ SABIA FALAR BRANCO.


OBS.: a garrafa azul é uma homenagem a alguns atletas do FCFC . Mais uma lenda pra esse time.Mas como diz a propaganda , " oque voce contara para seus netos..."


2 comentários:

Leonardo disse...

Excelente comentário do jogo...
e em relação a essa garrafinha azul, espero que isso não se repita ou serão punidos pelo departamento de futebol podendo a pegar um gancho de 30 dias e acrescimo de 70% na próxima mensalidade!!!

Anônimo disse...

4 a 0 ... é brincadeira ... só tem esses times baba quando eu não posso ir ao jogo... até o Cesar Fashion fez gol auahuahauaha
Abraço, 7.