sábado, 25 de abril de 2009

8° jogo da temporada (25/04)


Bueno cambada...
Depois de uma semana, novamente voltaremos para as altitudes da encosta da serra gaúcha.

Já fazem alguns anos que não jogavamos mais nesse gramado desse confronto, que para mim está entre os 3 melhores da região.

Bola Show x FCFC
Local: Vila Rosa / Dois Irmãos
Horario: 14h

Esse será o 1° confronto contra esta equipe. Conheço alguns dos jogadores deles e sei que jogam muita bola mesmo.... mas vamos lá, segundo um grande filosofo brasileiro, "o que é um peido pra quem já tá cagado?"

Avante Findi Carreira
Auf Wiedersehen!!!

terça-feira, 21 de abril de 2009

Pode pedir a musica rapá....

Nesta ultima partida, como diz nosso ilustre Presidente: "jogamos como nunca e perdemos como sempre". O resultado final foi de 5 a 3 para o nosso tradicional adversário!!!
Mas o fato pelo qual escrevo aqui são os 3 gols marcados pelo golden boy do FCFC. Esse ano o cara ta brincando com a coisa, pena que a equipe não esteja cooperando com ele...
Sendo assim, igualmente como no Fantástico, aqui ele tambem tem direito a pedir a música...
e essa foi a que ele escolheu....
Parabens meu guri!!!!

video

sexta-feira, 17 de abril de 2009

7° jogo da temporada (18/04)

Dae gurizada....

Depois de um fim de semana de folga com direito a muito descanso e chocolate, nesse novamente o FCFC volta a campo.

Vamos para campo com a equipe a "meia roda", pois muitos jogadores se recuperam de lesões, outros (os funcionarios publicos) estão aproveitando o feriado na terça para dar uma viajada com a nega véia e outros estão mesmo é de migué!!!

CF 69 x FCFC
Local: Walachai / Morro Reuter
Horario: 14h

O jogo será contra um adversário fortissimo. No ano passado, fomos a única equipe foi a vence-los durante a temporada toda. Por isso que dessa vez a coisa vai ser preta pro nosso lado....
Como de custume, toda vez que vamos para lá, os alemão não sabem o que fazer para nos agradar.... espero que seja um bom jogo para que depois possamos nos divertir com a galera na copa!!!!

Avante Findi Carreira
Auf Wiedersehen!!!

domingo, 12 de abril de 2009

Feliz Páscoa!!!


Dae gurizada....

Desejo a todos uma Feliz Páscoa, repleta de paz, amor e saúde!!!

Ah, e muito chocolate pra galera....

Se alguem não recebeu os "ovinhos", deve ter sido por causa desse cachorro aí....

Avante Findi Carreira
Auf Wiedersehen!!!


sexta-feira, 10 de abril de 2009

Parabens Anderson"Mike Tyson" Leiva


Mais uma torcedora do FCFC acaba de nascer , esperamos que junto com ela venha um pouco de calma, paciencia e juizo para nosso volante  Anderson! Parabens por essa linda menina que voce trouxe ao mundo!!

sexta-feira, 3 de abril de 2009

5° jogo da temporada (04/04)

Dae gurizada...
Nesse sabado teremos mais uma pedreira pela frente.

Não será contra "varzeanos" como no sabado passado, mas um time que sempre complica pra cima da nossa equipe. Este ano a equipe deles vem apresentando uma campanha fraca (1 empate e 3 derrotas) e com certeza é contra nós que querem se reabilitar. O time é formado por jogadores habilidosos e que sabem o que fazer com a redonda. Temos que dar atenção especial ao atacante João Pedro, autor de 40 gols na temporada anterior

FCFC x Audax Gaúcho
Local: Gaúcho / Ivoti
Horario: 14h

Amanhã será um dia especial, pois se trata da data do Centenário do time CAMPEÃO DE TUDO.
E como nossa equipe foi formada por uma turma de colorados, nada mais justo que nesta partida, ao invés de usar o nosso fardamento nós utilizemos a camisa do Inter como forma de homenagear este clube que tantas glórias e títulos deu ao Rio Grande.

Parabens Sport Club Internacional
Orgulho do Brasil

Avante Findi Carreira
Auf Wiedersehen!!!