sexta-feira, 16 de outubro de 2009

30º jogo da temporada (17/10)

Dae gurizada!!!
Chega de chuva e descanso... é hora de correr atrás da pelota novamente!!!
Houve um pequeno contratempo e tive que mudar o adversário em cima do laço. Ainda bem que conseguimos encontrar alguem com um gramado apresentável, pois nessa semana só estavam disponíveis os times que jogam nos campos iguais aos que eu coloco nas imagens do blog.

Bar Max x FCFC
Horario: 16h
Local: Campo do Estância / Estância Velha

Para os esquecidos de plantão, que nunca sabem onde é o local das partidas, foi nesse campo que no ano passado, uns e outros tomaram um fuguete e fizeram o Porquinho perder o jantar com o sogro. Ele que veio de Guaporé especialmente para comer o famoso salmão do rapaz e acabou comendo pizza de supermercado!!!
Esse Findi Carreira tem história pra contar... daqui um tempo vai dar para fazer um livro.

Avante Findi Carreira
Auf Wiedersehen!!!

3 comentários:

Unknown disse...

vale a pena lembrar que o sogro do porquinho nem gosta de pizza, e se o porco chegou atrazado foi por um bom motivo: o campeonato de ping-pong que rolou depois do show de bola do FCFC, regado de MUITA cerveja é claro, até o Lebre nesse dia bebeu um pouco depois do jogo kkkkkkk.

Leonardo disse...

Resultado:
Bar Max 2 x 0 FCFC

Martini disse...

E aí moçada do FCFC, gostaria de saber se vcs gostaríam de marcar um jogo contra nossa equipe, Miseráveis FC, futebol sete, vamos jogar a 3º Copa Katy e queríamos ver como estamos jogando. Pelo que li no Blog vcs devem participar da Copa tb. Bom, se tiverem interesse entrem em contato comigo(F 92564219, falar com Martini)ou (35928982 a noite)... Blz??? Abraço!!!