terça-feira, 27 de outubro de 2009

Dessa vez São Pedro levou a pior...

Não adiantou mandar baixar um temporal em pleno sábado, dia sagrado e extremamente proibido para chuvarada!!!
Se o jogo fosse no campo do Vila Nova, Guarani, Portuguesa, Parque do Trabalhador, etc... era certo que a partida estaria confirmada. Mas como ela era no campo do 7, lá onde os "alemão" são os mais enjoados com o gramado, onde quando o céu dá uma nublada, já é motivo pra cancelar todos os jogos!!!
Mas por incrível que pareça, o pessoal liberou o campo para podermos correr atrás da pelota. Muitos não acreditaram, mas era verdade, o campo estava liberado!!!
O jogo foi muito truncado, com ambas equipes jogando recuadas esperando o momento certo para aproveitar o erro do time adversário. Foi num momento desses que tomamos o gol. A bola veio pererecando em uma cobrança de escanteio despretenciosa, e acabou sobrando para o oportunismo do jogador das Bola Murcha.
Na segunda etapa conseguimos empatar através da perfeita cobrança de falta do meio-campista Cris, que colocou a bola na furquilha, sem chances para o excelente goleiro Cleiton.
Quando estavamos perto de virar na partida, o juiz encerrou o jogo porque o campo já estava ficando muito prejudicado e o churrasco já estava pronto...
Infelizmente não foi o resultado que desejavamos, mas pelo menos conseguimos jogar uma bola no sábado...

Avante Findi Carreira
Auf Wiedersehen!!!

Um comentário:

Jota disse...

Muito boa essa....

"e o churrasco já estava pronto" hauahuahuhauha
desandou a chover no sábado, mas tá loco tche, neste findi folga por causa do feriado e no próximo, daqui 2 semanas quase, outro jogo.
quase 1 mes sem jogar intao!

Detalhe: primeiro empate da temporada.