quarta-feira, 18 de junho de 2008

Perdemos, mas fomos roubados...


Dae gurizada medonha...
Nesse ultimo sábado não enfrentamos somente a forte equipe dos "pagodeiros" do Lyon, mas também um juiz, conhecido nos campos da várzea hamburguense como Amaral!!!
Após uma virada incrível, com dois golaços do meio campista Jota, o FCFC tinha o dominio da partida... até que o "professor" começou a querer aparecer mais que os jogadores "styles" do adversário.
Primeiro, marcou um penalti em que o atacante nem sequer foi tocado e muito menos caiu no gramado... e depois não marcou uma falta clara que acabou gerando um contra ataque que resultou no 3º gol da equipe da casa!!!
A indignação foi geral, e os pedidos de desculpa por parte do adversário serviu para mostrar que o juiz errou e teve influência direta no resultado final da partida (Lyon 3 x 2 FCFC)
Escolhi essa foto para ilustrar essa postagem, pois me senti tão indignado neste sabado passado quanto nesse jogo de 2005, em que esse ladrão nos tirou o campeonato nacional daquele ano!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

roubadoo foi pouco.. aquilo virou palhaçada!!!

Jota disse...

Única coisa que tenho a dizer é que ao contrário do Tio Léo, em 2005 é claro, eu fiquei extremamente feliz e achei muito justo a expulsão do Tinga"nou".

Quer simular penalti, enganar o juiz, isso não pode, a regra é clara.

Expulsão correta!

ahuahuahuahahu

Com todo o respeito, o juiz de sabado que vá toma no meio do olho do CÚ!