quarta-feira, 18 de junho de 2008

FCFC na 2ª Copa Katy Adidas


Domingo, 15 horas após a derrota para o time do Lyon e do juiz Amaral, o FCFC já estava em quadra novamente para a disputa da Copa Katy, nas belissimas dependencias da Wallau em NH.
Em uma estréia difícil, o FCFC facilitou a partida contra a equipe do Amem, quando vencia o jogo por 2 a 0 e permitiu a reação do adversário, que empatou o jogo em apenas 2 minutos!!!
A segunda partida foi contra o time do Real Black, um adversário formado basicamente por uma "gurizada de colégio", muito habilidosos e de um futuro brilhante nas equipes de sábado a tarde... conseguimos um empate heroico na finaleira do jogo em uma cabeçada do centroavante Renan!!!
Após 2 empates, nossa equipe dependia apenas de si própria para seguir adiante na competição.
O próximo duelo seria contra a equipe do Sete Campos (equipe eleita pelos torcedores como aquela que mais merecia ganhar o fardamento da adidas por causa do modelito que estavam usando na competição). Nesse jogo, o FCFC não tomou conhecimento do adversário e massacrou aplicando uma goleada de 4 a 1.
Na próxima fase, as quartas de finais, pegamos nada mais nada menos que o campeão da 1ª edição do torneio, a equipe do Amigos do B. Em um jogo muito disputado, truncado e com chances de gol para ambas as equipes, perdemos por 1 a 0 com um gol espírita do atacante Magoo. Após o gol, o FCFC teve varias chances de empatar, mas por causa do goleiro Serginho que operou milagres o dia inteiro e acabou a campetição sem tomar nenhum gol, não foi possível avançar de fase!!!
Segundo alguns jogadores do Amigos do B, essa partida contra o FCFC foi a final antecipada e o jogo mais dificil deles no torneio... No fim da competição essa equipe se sagrou Bicampeã da Copa Katy!!!
Não foi dessa vez que chegamos lá, mas não faltarão oportunidades para que um dia nós chegue no topo!!!
Avante Findi Carreira
Auf Wiedersehen!!!

Nenhum comentário: