domingo, 8 de junho de 2008

Assim como tudo na Bahia ,demorou mas veio!

Não podiamos deixar de destacar que pela primeira vez no ano ganhamos sem a ilustre presença de nosso grande zagueiro Baiano! Sim demorou 12 rodadas para que isso acontecesse mas nós conseguimos. Esse ano tem sido maravilhoso no Findi Carreira , não tão somente pelas vitorias conquistadas mas tambem pela uninão do grupo que esta muito fortalecida ( com ajuda da cerveja claro). essa mudança de postura esta sendo fundamental para que nossa temporada possa ser a melhor de todos os tempos! Mas como não podia faltar , ja que o Leo ja comentou o jogo vamos as cornetas dos dois ultimos jogos.

- Cris vai pra bola no penalti e ... e.. e... e.. e... e... e.. 2 minutos e 35 segundos depois a bola chega no canto direito do goleiro que pega tranquilamente cuase bocejando.Pior que isso foi ele ter que escutar o juiz cornetiando ele no intervalo do jogo , depois do jogo , no inicio e no fim desse ultimo.
- Rodrigão chegando no jogo na brigada e o Fialho " po Brune aonde tu ta me levando bixo? Ta de sacanagem comigo? Por que não me aviso onde era, que chaveco chegar assim aqui" fica na entrelinhas para bons entedendores saberem do que se tratava o assunto.
- Tomar gol do Waguinho é sacanagem , 30 anos de futebol de sabado fez o primeiro da historia.

- Bola sobra pra Renan sem goleiro e .. se atrapalha todo chuta a grama cai no chão e a bola em velocidade baiana vai entrando até Jotta chuta com força pra dentro e o juiz marca impedimento ( jogador atras da linha da bola nao esta impedido)
- Cezar vai trocar o calçao na hora do segundo gol, acontece um contra-ataque e ele sai corendo e chuita a bola pra longe, juiz maraca falta e manda esperar até o jogo recomeçar , ele apita , o adversario demora e entao ele diz pode jogar , ao gritos do mauricio , ele entra no campo e pimba outro chute pra longe , cartao amarelo!! Ta louco o cartao mais sem motivo da historia!
- Ligada estrategica pra alguem no fim do jogo e os gritos " caiuuu a casaaa baiano , volta pra tua terra meurmao ganhamosss sem tu !! " Ai chega o tio do bar e diz , "o gurizada por que o Baiano nao veio? Manda um abraço pra ele " tio interesseiro , só mando abraço pra ele pois o mesmo representa 50% de aumento na venda de cerveja do bar.

Pra termina uma imagem de como é um suicidio de Baiano!

2 comentários:

Jota disse...

É baiano, a casa caiu agora!!

hauhauhuahu

ouve-se comentários que neste final de semana, estava para fechar o bar da nossa Arena, os lucros cairam pela metade.

hauhuahua

Anônimo disse...

ahahhha
os fatoss não mentem!!!
primeiramente que os tios do bar sentiram falta do Baiano, até abraço pediram pra mandar!! Celebridade!!!!

Segundo fato é que dessa vez não ouve mandinga baiana para ganharmos.. foi na raça gaúcha mesmo!!