domingo, 2 de março de 2008

Os primeiros pontos!

Em uma analise rapida podemos resumir tudo em pontos: positivos e negativos.
Vamos fugir do cliche, e em vez de irmos primeiro aos ruins partiremos aos bons. Nossa nova casa foi aprovada com louvor de todos , nao temos mais como culpar gramado ,vestiarios e até mesmo a bola comprada novinha pelo Léo ( alem de ter um bar onde nem os diversos copos quebrados foram cobrados) . O pessoal responsavel nos recebeu como membros de sua familia , caso tipico da regiao do pé da serra, ouvi dizer que no inverno rola apenas vinho na copa dos gringos.Bom vamos ao jogo, o placar foi completamente injusto , trabalhamos bem a bola criamos mais oportunidades , porem pecamos pelo numero 2 , nao estou falando do Rafael , mas pensem comigo , foram 2 gols , 2 penaltis perdidos , 2 bolas na trave e 2 estreias. Dentre as boas noticias tivemos uma boa atuação do meio de campo, a estreia do Lucas Leiva ( Anderson) que teve a personalidade de bater o penalti e errar, ta certo que se redimiu com um golaço de esquerda na segunda etapa, eo cunhado ( aquele do Rodrigao , o André) estava bem até sentir a pressão ou como segundo ele diz, ter uma fisgada na coxa. O ponto mais positivo do Findi , foi ver que estamos unidos ,rindo e com disposição para vencer , tivemos as nossas cornetas , mas todo muito esta como muita vontade de ganhar esse ano e até mesmo inventando mandingas e teorias ( as do Cris são as melhores ) como a de que , "se na melhor temporada da historia ( 2006 ) começamos errando um penalti , imagina agora que erramos 2". Mas voces devem estar se perguntando , mas Cezar de onde vem os primeiros pontos? Simples! Eles estao no lado negativo do sabado , que nao foi a derrota , pois lembrem que ela foi injusta.Os pontos vieram logo no meio do primeiro tempo ( cerca de 20 min jogados ) em uma disputa de bola acirrada o tio Leo levou a pior e tomou 4 na boca , claro que ele sendo negao os beiços sao os lugares mais faceis de acertar. Acredito na historia do adversario , que vejam só ,tinha o apelido de Belo e tenho certeza que nao foi por ter comido a Viviane Araujo, ele ficou chateado com o ocorrido e pediu desculpas diversas vezes dizendo que nao teve a intenção de acertar o seu compatriota africano.
Encerro aqui, lembrando que o proximo jogo é novamente na gringolandia ( ivoti, dois irmãos, morro reuter e todas as picadas acima) as 11 horas contra os Hooligans , muitos nao podem ir , por isso vamos agilizar apartir de segunda-feira a lista de convocados para organizar bem nosso jogo na altitude e mostrar pro Flamengo que só eles tem medo de altura. Avante Findicarreira!!!

4 comentários:

Maurício Brenner disse...

Muito bom Cezar, tu é um verdadeiro poetero!

Jota disse...

Legal, pelo menos o estádio é perfeito!

eheheheh

nesta semana ou na outra resolvo se volto a jogar futebol ou irei estudar em sabados o dia todo, dai caso isso aconteça, daki uns 6-8 meses devo estar liberado.
hehehe

boa sorte para vocês em 2008.

Carolina disse...

Mas que bela dissertação do meu ilustríssimo namorado! É um poeta! Admirem-se! Dá-lhe camisa 9 matador!

Leonardo disse...

Esse é o Cezar Fashion!!!
o cara é multi funcional (centroavante, ala direito, corneteiro, over fashion e agora blogueiro)
Para-pens!!!!