terça-feira, 11 de março de 2008

Como é bom..

-Voltar a vencer depois de um longo periodo sem sentir o gosto da vitoria.
-Encontrar duas novas boas contratações , uma até importada da Bahia.
-Brigar o jogo todo com o juiz e no final nem lembrar de quão ruin ele era , afinal pra nós em nada mudou.
-Ver nosso presidente , aquele mesmo que sempre pede calma, exbravejando de raiva por uma injustiça e claro sendo expulso por issoe ai então mandar o juiz "vai tomate cru".
-Nosso goleiro, normalmente um "pacato" se transformando no "gato guerreiro" ao pegar um penalti ( essa vem da infancia anos 8o He-man ).
-Comemorar um golaço com o Leo depois de ter tomado 6 pontos a 7 dias, mesmo assim indo jogar com a mesma garra de sempre.
-Ouvir do melhor jogador adversario( o 18 ,chamado de Fabão pelos seus colegas ) ".. mas bom mesmo é jogar que nem o time de vocês , todos sabem onde esta o outro sempre tocando a bola e ainda correm muito" .
-Depois de ouvir isso olhar uns pros outros com cara de "oque ele viu que a gente nao ve?".
-Saber que sabado que vem tem mais !!
Avante Findicarreira

2 comentários:

Leonardo disse...

Excelente resumo...
pra quem não foi nessa partida, o Alemão Fashion conseguiu mostrar como foi essa "peleia", ganha com muita raça e toque de bola!!!
Até o Giorgio perninha de grilo comentou comigo no banco de reservas: "Bah, não to acreditando que o nosso time tá tocando a bola desse jeito!!!"
E o elogio do Fabão foi o ponto alto da tarde...
O importante é que estamos entrando nos eixos novamente, para quem sabe fazer mais uma temporada vitoriosa!!!!
Avante Findi Carreira

Jota disse...

Show de bola gurizada.

jogo estava muito bom mesmo, tocamos bem a bola, e indo nessa tranquilidadede de sair tocando, recomeçar jogo, sem sair no pavor, dah pra se ter uma temporada esperançosa, assim espero e vo tentar esfroçar mais para que superemos a temporada de 2006.

Abraço

Jota