segunda-feira, 31 de março de 2008

O melhor do sabado a tarde!

Mas que maravilha ja resumiram o jogo deste sabado , partirei então para as cornetas ditas nao por mim , mas muito bem ouvidas:

" Mas olha ali o numero 5 , gurizada o porquinho mudo de time ( referindo-se a uma pessoa de igual pouca estatura a o do leozinho)"
" O Renan Style ( fashion generico ) fez um gol, derrepende uma pausa, acho q foi contra ein alguem tem certeza que foi dele , nao deu pra ver direito tinha muita gente junto!"
" Na proxima vamos levar um formigueiro pro Lucas , correu que era o Carlinhos Bala com as formigas lhe picando por tras e fez o gol 30seg depois pediu pra sair "
" Alguem ai sabe se o Pitter foi pra noite na sexta ?? "
" O Rodrigão, quantas irmãs tu tem? Ou é uma e ela ta trocando sempre de namorado?" com relação a mais um cunhado dele no time.
" O Matheus cunhado ja jogando melhor ein , e a resposta atras, é sem a bola ele ta bem mesmo"
Essa foi só algumas do melhor de sabado a tarde, cornetiar e ser cornetiado.
Sabado que vem tem classico contra o Chivas , perdemos apenas uma vez e foi no ultimo jogo , dessa vez vamos com tudo pra cima deles!!! Avante Findi Carreira

2 comentários:

Anônimo disse...

Um gol legítimo de centroavante, bem posicionado, oportunista, decretando a reação do FCFC! O que importa é a rede balançando balançandoo!!!!

Agora no clássico de sábado teremos que impor mais garra e determinação!

Leonardo disse...

Concordo com o que o Cezar disse sobre o Pitter...
se ele não foi pra noite, deve ter passado a noite em claro com uma baita caganeira... o cara tava branco, palido, talvez seja um sintoma da dengue que está chegando a Dois Irmãos!!!