domingo, 16 de março de 2008

Impactante !!

Era por volta do meio dia de sabado, quando em uma cidade ao sul do Brasil , onde as montanhas dominam a paisagem que surgiu como um terromoto , um exercito imbativel . Aqueles de origem Germanica se curvaram perente a força do povo vindo das terras medias. Com raça de guerreiros e sabedoria de antigos reis , eles voltaram, pára mostrar quem realmente são os donos do campo batalha. Durante a primeira etapa a defesa alemã segurou com impeto o exercito laranja. Mas ao desenrolar do segundo toque da trombeta a cavalaria mostrou sua força destruindo o inimigo com 5 ataques certeiros e fuminates, descritos abaixo:
- Bola roubada no meio de campo Jotta passa para Cezar que ve o companheiro entrando do meio pra direita e lhe faz o lançamento , Pitter domina e toca na saida do goleiro , Goooooooooooool do FCFC!!!
- Lucas domina dentro da area toca pra Cezar que escora para Pitter colocar no angulo esquerdo do arqueiro , golaçoooooo!!!
- Roubada de bola na lateral ela vai pra Diego que toca pra Lucas , esse passa por 3 adversarios e chuta sem chances para o goleiro goooooooooooooooll!!
-Em um contra-ataque com um bonito toque no meio de campo , ela chega para Jotta que chuta na cara do adversario a bola engana o goleiro e morre no fundo das redes!!!
- Ja no fim da partida, Lucas recebe a bola pelo lado direito toca pra Cezar na entrada da area , esse gira sobre o zagueiro e toca para Jotta soh colocar a bola dentro das redes dando numeros finais ao jogo.
Escalação: Jacson; Diego Pitiço (Diego) , Baiano , Leonardo e Matheus Cunhado; Fialho, Cezar, Rafael( Jotta ) e Pitter; Alexandre( Moises ) e Giorgio (Lucas).
Otimo jogo todos jogaram muito ,Baiano e Tio Leo na zaga tavam impecaveis! Que venham os proximos jogos !! Avante Findi Carreira !!!

2 comentários:

Jota disse...

Uma vitória espetacular!!!

heheheheh

o time mostrou nesses ultimos 2 jogos um toque de bola diferenciado, parece que ja jogam junto a 6 anos, incrivel!!!

mas, um ponto forte a destacar eh a zaga do FCFC, que se mostrou mto segura nestes jogos em que estive, 2 contrataçoes boas, baiano e o cabeça (nao lembro nome do outro kara)


a tempo que nao atingiamos uma goleada e a inscriveis 2 jogos invictos
hauhauhauhuau

OBS: meu voto para melhor em campo vai pro cesar.

OBS2: acho que seria uma boa voltarmos a escolher o craque bla bla bla, pq dai a galera se anima e joga alguma coisa.

abraço

Leonardo disse...

Bueno gurizada...
realmente nossa equipe voltou a se apresentar muito bem!!!
Mas não podemos deixar essa grande vitória subir pra cabeça, pois o nosso adversário estava muito abaixo do nosso nível técnico!!!
Agora, se nós ganharmos do Pampasinos na próxima rodada...
daí sim começo a acreditar que esse ano vai ser diferente do que da temporada passada!!!
um abraço
hehehehe