sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

38° jogo da temporada (03/12)

Bueno galera...
Na semana passada a nossa equipe, finalmente conseguiu sair do Oriente em Campo Bom com os 3 pontos. E não foi uma simples vitória. Foi o melhor jogo da temporada do FCFC.Não demos espaço para o adversário e usamos muito bem a nossa principal arma, o contra ataque!!!
Mas isso já é passado, agora temos que pensar no próximo adversário...

FCFC x Metropolitano
Horário: 15h
Local: Gaúcho / Ivoti

Essa será a primeira que vez que enfrentaremos essa equipe. Pelas informções que obtive desse time de Portão é que jogam muito bem, mas também dão espaço para o adversário jogar...
Para essa partida teremos a ausência de diversos jogadores. Vários apresentaram lesões decorrentes a última partida, tal como o meia Cris que teve a mão quebrada e não atuará mais nessa temporada. Outros foram liberados pela diretoria para irem até o litoral para resolverem assuntos particulares. Devido a essas inúmeras faltas, o departamento jurídico, teve que se desdobrar para conseguir um efeito suspensivo para o voltante Leonardo, expulso e relatado na súmula do árbitro por usar palavras de baixo calão contra o mesmo. Com isso, sua presença também estará garantida para os próximo duelos do ano!!!

Avante Findi Carreira
Auf Wiedersehen

Um comentário:

Leonardo disse...

Resultado:
FCFC 2 x 0 Metropolitano
gols: Junior, Rodrigão