terça-feira, 19 de abril de 2011

Grande vitória....

No último sábado partimos em direção a Bento Gonçalves, mais precisamente ao distrito de Pinto Bandeira. Depois de mais de 2 horas de viagem serra a cima, chegamos ao nosso destino final. Além da altitude que muito nos prejudicou, a forte frente fria também foi um adversário implacável, porém, nossa equipe já estava preparada psicologicamente para enfrentar todas essas adversidades. Quando o jogo começou percebemos que o além do time do ABGF, a altitude e o frio, também teriamos como adversário o "juizão", que visivelmente perdido em campo, prejudicou nossa equipe em quase todos os lances duvidosos... inclusive no segundo tempo, quando que de forma injusta, expulsou o atacante Stefano Imperador em uma falta que nem de cartão amarelo era.
Na primeira etapa, conseguimos abrir o placar em uma linda cobrança de falta do meia Diego, que demonstrou estar recuperado da lesão que o afastou dos gramados por quase 1 ano. Ele meteu a redonda na furquilha, sem dar chances ao arqueiro adversário. No segundo tempo, nosso segundo gol saiu de uma linda jogada pela linha de fundo, onde o atacante Renan Style, usando toda a velocidade, passou como quis pelo lateral e cruzou na medida para o polivalente Lucas estufar os cordéis da cidadela do ABGF.
No final, o resultado de 2 a 0 para nossa equipe foi muito comemorado pelos atletas que não mediram esforços para conquistar essa grande vitória fora de casa.

Avante Findi Carreira
Auf Wiedersehen

4 comentários:

Jota disse...

Parabéns pela grande vitória!!!

Avante FCFC!!! =D

Rafa2 disse...

Só faltou a meia vinha do Cesar Fashion, que está destoando um pouco. No mais, a foto ficou massa.

P.s1. o resultado negativo dessa "batalha da serra" foi a perda de nosso zagueiro central pelas próximas 3 ou 4 rodadas, devido a lesão.

P.s2. Tio Léo, manda a foto pelo e-mail, porque não consegui salvar esta do blog

Leonardo disse...

Aí galera do fotoshop.... favor pintar as meias do Cezar, Natan e Cunhado!!!! hahahaha

Lucas disse...

gostei do "polivalente"...