domingo, 10 de outubro de 2010

10/10/10

Estamos no dia 10 de outubro de 2010. Ou seja: 10/10/10. Pode ser para quem estiver lendo isto, essa data não tenha nada de mais. Só que na opinião de muita gente, esse é um dia especial. Para essas pessoas, fazer uma reza, vestir-se com roupas coloridas, jogar no tarô ou não sair de casa sem ler o horóscopo em um dia como este (com números iguais no dia, mês e ano) é uma espécie de proteção.
E tem mais, na numerologia, o dez é sinônimo de positividade, sintonia, harmonia e bons fluídos. E quem nasce neste dia, dizem os numerólogos, possui atributos como garra, comunicabilidade, mente aberta e espirito inovador. A numerologia não é a única a sustentar a importância do dia. "O número dez é favorável para quem deseja começar algum empreendimento novo e busca o crescimento".
Resolvi escrever isso, pois hoje quando estava atualizando os números da temporada me deparei com essa incrível quantidade de dez. Depois da partida de ontem, estamos com dez vitórias e dez derrotas neste ano de 2010.
Vamos lá gurizada, vamos levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima!!!

Avante Findi Carreira
Auf Wiedersehen

7 comentários:

Lucas disse...

O resultado de ontem poderia ser diferente se o camisa DEZ não tivesse sido injustamente expulso. Acho que o juizão não quis entrar na superstição.

Jota disse...

Bah, até o horário de postagem: 10:10
ehhehehe
Avante FCFC = 10 letras! Bom sinal. ehehhehehe

Leonardo disse...

Outra coincidencia, o nosso camisa DEZ tem DEZ gols na atual temporada!!!

Marcelo disse...

Se não tivesse sido expulso, poderia ter cobrado o penalti e estaria com 11...

Unknown disse...

agora estamos com 10 vitorias e 10 derrotas se empatarmos mais 3 são 10 empates...

Leonardo disse...

Corrigindo o Canhoto, serão 10 jogos cancelados e não jogos empatados...

Cezar Dienstmann disse...

que bom que o canhoto nao tem sempre esse problema de ver encima e embaixo... imagina se ele confunde isso no trabalho!!!!! hahahahaha