terça-feira, 24 de agosto de 2010

Nunca mais...

Um homem que atuava como árbitro, em um jogo de futebol de sábado de tarde no município de Barreira-CE, matou a facadas um jogador e feriu gravemente outro após uma discussão. De acordo com a polícia, o suspeito, identificado como Francisco Édio Gregório Chaves, de 26 anos, está foragido.
Os jogadores que participavam da partida disseram que o crime aconteceu depois que José Ramos da Silva, um vigilante de 28 anos, ter reclamado de uma falta marcada pelo árbitro contra sua equipe.
Após uma forte discussão, Chaves esfaqueou Silva no peito. A vítima morreu antes de ser atendida pelos médicos. Chaves também atingiu Francisco das Chagas Gomes da Silva, de 24 anos, que tentou socorrer seu irmão e foi golpeado nas costas, mas está fora de perigo.
Segundo o tenente Clédson Maranhão, chefe do Comando de Vigilância do Interior da Polícia Militar do Ceará, nem o suposto assassino nem as vítimas tinham antecedentes criminais.

Depois dessa, nunca mais vou discutir com um juiz de sábado de tarde....

2 comentários:

Leonardo disse...

Domingo passado, tive uma conversa com o Porquinho e resolvi refletir sobre as minhas atitudes nas ultimas partidas... a partir de agora não vou mais discutir com os juizes e estou passando a braçadeira de capitão para uma pessoa mais calma e centrada; Luquinhas

Unknown disse...

O presidente e agora capitão Lucas, pai de família, centrado, justo e coerenta terá a dura tarefa de levantar a moral do time para os próximos jogos.... conte com a dedicação de todos...
Canhoto