segunda-feira, 29 de março de 2010

Pode pedir a música...

Dae gurizada....
Não quero me tornar repetitivo, mas novamente vou falar; esse ano tem tudo pra ser o melhor ano da história do FCFC. A nossa equipe se adaptou perfeitamente ao estilo "Fossati" de defender e atacar. Com isso, estamos com uma defesa sólida e um ataque fulminante.
Sábado acabamos com história de derrotas para a forte equipe do Audax Gaúcho, aplicando uma sonora goleada de 5 a 2 em pleno estádio do Nacional de São Leopoldo. Fica dificil apontar somente um destaque na equipe, pois todo time jogou com muita raça e determinação. O fato negativo da tarde foi a descoberta que o arqueiro Jacson está se transferindo para o futebol Irlandês. Segundo seu agente, a transferência está concretizada e nessa semana ele embarca para a terra do trevo de quatro folhas. Mas o grande feito da partida foi o segundo "hattrick" da temporada do atacante Will, jogador recem promovido das categorias de base do FCFC. Só não entendi por qual motivo ele escolheu essa música....

6 comentários:

Lucas disse...

Deve ter escolhido a música por causa da Páscoa! hehe

Cezar Dienstmann disse...

Perfeita escolha!!!!!!

Leonardo disse...

Além de jogar e correr muito, o guri entende de música tambem!!!

Marcelo disse...

Eh, acho que deve ser a Páscoa mesmo...

Maurício Brenner disse...

Muito bom Tio Léo...tá uma verdadeira reportagem futebolística, cada vez melhor!

Unknown disse...

eu acho q o site do audax tá com virus... parece q nao estao conseguindo atualizar o espaço reservado ao resultado do ultimo jogo!
cuidado ao acessar hein :)