sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Quem é esse sujeito?



Alguém é capaz de reconhecer quem é esse sujeito de bigode e cabelo comprido que foi fotografado catando resto de cerveja quente para matar a sede?
Quem adivinhar vai poder sair jogando no primeiro jogo da temporada 2010 do FCFC.

2 comentários:

Porquinho6 disse...

a profecia se realizou...

O zagueiro xerife de mais de noventa quilos de imposição física, um atleta de fino trato frequentador assíduo dos melhores pontos gastronomicos do sul, começa a apresentar as mesmas caracteristicas que tinha antes da sua apresentação no FCFC.
Exposto as dificuldades do agreste nordestino(falta de água, comida escassa, ausência de produtos de higiene industrializados) já demonstra severos sinais na sua fisionomia.
Pesando 49,5 quilos de pele osso e cabelo, demonstra desespero catando restos de cerveja, SOL quente ainda.
Após essa triste constatação a diretoria lança o programa sede zero. Arrecadação de dinheiro que será convertido em cerveja e gelo para resgatar antigos ídolos do clube. Será enviado diretamente para atletas que por motivos desconhecidos se afastaram da abundância e tranquilidade dos campos de cima da Serra. Estamos fechando convênio com o campo de picada São Paulo para o envio dos tradicionais ala minutas com 10 ovos para a recuperação do peso dos atletas afastados.

So podia ser esse brincalhão do Baiano... Abraço Véio

Cezar Dienstmann disse...

Por um acaso o cara de cabeca baixa e mao dentro do saco nao eh o tio leo?? ahhahahahaha