terça-feira, 5 de janeiro de 2010

190 sabados de alegria!


Pessoal no ultimo jogo do ano passado completei 190 jogos pelo glorioso FCFC. Gostaria de agradecer a todos por cada momento de emocao e alegria que tive com voces. Parece brincadeira , mas ainda lembro daquele primeiro jogo no esperenca ,o ultimo antes de termos mensalidade. Espero estar contribuinbdo para q esse time seja cada dia mais respeitado dentro do futebol amador. Nossa organizacao e competencia administrativa fazem muitos times com mais de 20 anos de existencia nos aplaudirem de peh. Tenho muito orgulho de dizer que jogo ao lado de cada um de voces . Deixo aqui meu carinho e admiracao pelas pessoas que hoje posso chamar de amigos. Obrigado por tudo! Esse time eu nao troco por nenhum outro!!Feliz 2010 e bola na rede Findi Carreira!!

Um comentário:

Jota disse...

Boaaa meu guri, estes dias estava olhando aqui, fiz uma tabela de acordo com a que o Tio Léo me passou, desde que começaram a anotar resultados / jogos / gols e tudo mais e por lá tu ja constava com 156 jogos.

Parabéns ai pela grande marca.

De acordo com o que eu tenho aqui, tinha 97 jogos + 2 amistos = 99, intão meu próximo seria o jogo número 100!


Meu primeiro jogo foi no campo do Ireno em sapiranga, contra o D'Copa, acho que ficou empatado em 2x2 ou ganhamos de 2x1, não me recordo!

Grande abraço e que venha mais tantos outros sabados pela frente.