segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Mais uma taça pro armário....

Dae galera...

Foi sofrido mas conseguimos chegar. Para muitos eramos considerados azarrões. Fomos comendo pelas beradas, crescendo no decorrer da competição. Vencemos equipes fortes, equipes de sábado como nós!!!

Foi bonito de ver toda a Wallau torcendo por nós na vitória por penaltis diante da fortíssima equipe do Amigos do B, bi-campeão do torneio e invicto até o momento.
Tivemos o goleador e o melhor ataque da competição.

Infelizmente não deu para trazer o maior trófeu pra casa, mas fizemos bonito e erguemos a taça de vice campeão.
Dessa vez não deu, quem sabe no ano que vem....
Valeu pelo esforço gurizada!!!

Avante Findi Carreira
Auf Wiedersehen!!!

4 comentários:

Jota disse...

Fizemos um bom torneio, mesmo que muito rápido e cansativo.
Talvez um pouquinho mais de ambição na final poderiamos ter saído vitoriosos mas não deu. Parabéns ao Calixto.

Parabéns a toda galera do FCFC, é mais uma taça pro armário, mais uma história que poderemos contar daqui alguns anos.

Esse ano nossa festa de interação do final de ano, já tem mais uma taça para comemorarmos, além da amizade e alegria de jogar com tantos amigos!

Um abraço pra todos, Jota.

Baiano disse...

É isso aí gurizada parabéns por mais essa conquista, gostaria muito de estar aí com todos vcs comemorando por mais essa vitória, mas mesmo de longe tenho acompanhado e comemorado todos os momentos vividos pelo FCFC. E como eu disse na festa do final do ano de 2008, FCFC é isso, união, garra e companheirismo tudo isso regado de muita cerveja é claro mesmo a 5.000Km vcs são minha familia.

Um Abraço para todos,

Baiano

Antônio disse...

Em nome da equipe do Calixto, quero parabenizá-los pela grande campanha no torneio e baita atuação na final. Mesmo com um a menos, não desistiram nunca e não apelaram em momento algum. O time de vocês serve como exemplo de espírito esportivo.

Vamos lá em 2010 outra vez, para protagonizarmos duelos memoráveis e, quem sabe, nos encontrarmos na decisão outra vez!

Parabéns e um abraço!

João Pedro disse...

Parabens gurizada!