quinta-feira, 20 de agosto de 2009

24° jogo da temporada (22/08)

Dae gurizada...

Que vitória, que vitória!!!
Não tenho palavras para descrever esse último triunfo obtido no jogo passado!!! Definitivamente tiramos a tal touca e vencemos a forte equipe do Golden Boyz... o time todo está de parabens pela excelente atuação. Se de agora em diante jogarmos sempre dessa forma, não vejo nínguem para nos derrotar até o final da temporada!!!

Passada a alegria dessa conquista, nesse sábado temos outro adversário qualificado pela frente. Vamos para campo, jogando com a mesma raça e seriedade, para darmos sequência nessa fase de vitórias.

Green Brush x FCFC
Horario: 12h
Local: Campo do Morro / Morro Reuter

Em relação ao clima, esse tempo chuvoso está com as horas contadas, pois a previsão é que tenhamos sol durante o final de semana!!!

Avante Findi Carreira
Auf Wiedersehen!!!

7 comentários:

Jota disse...

Excelente jogo mesmo, time jogou muito bem, e tivemos mais chances de aumentar o placar, mas a outra equipe também estava muito bem.
Boa sorte nojogo e rumo a mais uma vitória!

LEIVA disse...

Só tenho um coisa a dizer , o Tobias é o mais falcatrua, combinamos e tal , e nao ateudeu o celular deu cambão, ta loco , laguei pras cobra...

Leonardo disse...

eu te falei rapá... eu te falei!!!

Cezar Dienstmann disse...

euuu sabiaaaaa!!!! tobias nao consegue camisa pra nós!!!

Renan disse...

Tobias é fraco!!!! Só tem pose!! ahahhahahahahahaha

Leonardo disse...

Resultado:
Green Brush 2 x 0 FCFC

alexandre kafer disse...

Devido aos desfalques e a pouca inspiraçãodo nossa equipe a derrota veio ao natural,estamos parecido com o Robin hood tiramos dos grandes e entregamos aos pequenos.