terça-feira, 31 de março de 2009

Pelo menos voltamos a jogar bem....

Bueno gurizada...
Depois de duas apresentações mediocres, finalmente conseguimos desenvolver um bom futebol, não o mesmo da temporada passada, mas algo que já mostra uma evolução positiva dentro das quatro linhas.

O time foi aguerrido na marcação e rapido nos contra ataques, mas novamente voltamos a pecar no setor defensivo e nas conclusões a gol.

O lado triste da tarde ficou por conta da briga generalizada, em que saimos na pior por nossa equipe ser formada praticamente por "guri de apartamento" e o adversario por "varzeanos".

Menos mal que apos o tumulto, ninguem se feriu mais seriamente. O jogador que apresentava um quadro mais preocupante, já está pronto pra outra ou talvez nunca mais se meta numa pancadaria dessas....

Resta decidirmos qual a punição que o grupo dará ao nosso atleta que fez o "agito". A principio ele está fora dessa proxima partida, pois irá se tornar papai.... Mais um motivo pra deixar de ser guri e ter mas responsabilidade antes de fazer alguma coisa.

Avante Findi Carreira
Auf Wiedersehen!!!

3 comentários:

Jota disse...

Um fato lamentavel, nao havia presenciado isto pelo FCFC ainda!

mas bola pra frente, e esperamos repetir a mesma forma de jgoo, com vontade, raça e gols é claro, mas nao violencia!!

Avante FCFC

Leonardo disse...

É isso aí Jota...
com diz um antigo texto do FCFC:"Depois de anos juntos, estes e outros integrantes do clube, fizeram jogos por toda a região do Vale do Sinos, confraternizando sempre a amizade e o esporte em primeiro lugar"
esse é o espirito do FCFC!!!

Renan disse...

Fato triste o que o ocorreu na cidade de Sapiranga!

Em contrapartida, após 3 jogos, voltamos a reencontrar o futebol, não aquele ainda apresentado na temporada passada, mas já uma demonstração de que o professor vem fazendo um bom trabalho e com a seqüencia de jogos tudo mudará.