segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Vitória brigada...

Dae gurizada medonha..

Sábado passado, a nossa equipe conquistou a sua vitória de numero 16 da temporada 2008.

Como de custume nessa época, nosso time foi para campo sem 5 jogadores titulares... devido a uma maionese estragada, ficaram de fora dessa partida os atletas Rodrigão, Baiano, Rafa, Diego e Jota (todos sofrendo de uma caganeira fulminante).

Foi um jogo bastante disputado, onde a nossa equipe desperdiçou inumeras oportunidades de matar a partida ainda no 1° tempo. Mas como diz o ditado , quem não faz leva, fizemos 1 mas sofremos 2... Aí foi que entrou a garra e a vibração do FCFC.

De forma heróica, empatamos e quase no fim da partida viramos o jogo numa bela testada do nosso atacante Style!!!

O fato da partida foi a expulsão do meio-campista Natan, o grande nome do jogo... após um desentendimento com o advesário, levou um paratequeto de um centroavante de 2,00 metros de altura... mas esse não contava que o nosso "pitbull" fosse tomar as dor do guri...
Do nada surgiu ele, o Porquinho voando nos peito do magrão, atirando o cara contra o alambrado do campo... depois foi aquela correria da turma do deixa disso!!!

É bom lembrar, que nosso time preza em 1° lugar pela amizade com os adversários, mas também não vamos a campo para ampanhar de grátis!!!

Depois desse ocorrido, o nosso lateral será advertido e pegará uma suspensão de 60 dias (a contar a partir do dia 14/12), podendo essa ser revertida em carne e cerveja!!!!

Bueno, agora nos resta apenas 1 jogo e depois FESTA!!!!!
Vamos lá, queremos ver todos nesse dia tão especial....

Avante Findi Carreira
Auf Wiedersehen!!!

3 comentários:

Jota disse...

poiseh neh

Jota disse...

agora sim
pq eu perco esses jogos, pqp!!

Porkinho sam xD

Anônimo disse...

ahahahahahahahahahhaha

briga campal..rashoirehoirehoirehorsieh

o importante foi a vitória que nos elevou a moral e agora vamos com tudo pro último jogo!!!