quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Não sou o melhor pra dizer mas...


É nessa hora oportuna que me torno mais umas vez inoportuno, sei que ja discuti muito em campo e com diversos amigos, mas todas as vezes ocorreram pois amo esse time de verdade , tanto é que a briga com o pastel ocorreu em decorrencia de diversos fatores e com certeza se não fosse eu quem tivesse dito aquilo, outro o faria. O que aconteceu sabado foi lamentavel , dois colegas( Tobias e Diego) de time discutindo por besteira , é bom informar pros que estao chegando esse ano que existe herarquia no time,e o Findi Carreira ja escolheu seus comandantes pra quem não sabe vai em ordem Lucas ( presidente ) Leonardo ( vice presidente ) e Porquinho ( tesoureiro ) todos os demais devem por respeitar os demais e principalmente as leis do time. Acredito que chega de bagunça devemos arrumar a casa e conversar para juntos ganharmos as proximas partidas. Nosso time era e é inumeras vezes melhor que o do Renegados tanto individualmente ( tirando o alemao centro avante) como coletivamente.Tomamos dois gols por bestera? Sim isso aconteceu, mas temos que parar de pensar que esses gols são acidente de percurso e analisar os problemas para podermos corrigi-los . Posicionamento , tatica , mas acima de tudo falta conversa. Temos que ter mais coragem e apontar os erros que ocorrem e acima de tudo saber que cada um tem uma posição( logo eu falando ) poxa alguem acha que gosto de estar na lateral? Não , prefiro muito mais estar no meio , mas sei que tem gente que joga mais do que eu ocupando essas posições entao me esforço ao maximo pra ajudar o time onde for. Mas chega de atacante de volante. zagueiro de meia , meia de atacante. E alem disso antes do jogo e no intervalo uma boa conversa pra ver oque cada um acha onde podemos melhorar. Por diversas vezes vejo o Cris tentar falar sobre isso e todos baixam a cabeça, mudam de assunto e fingem que não é com ninguem. Alguns podem achar exagerado da minha parte falar disso, mas tenho certeza que com pequenas mudanças podemos melhorar muito esse time.Essas são minhas ideias sendo expostas espero que mais gente de as suas e assim possamos voltar a ganhar e parar de brigar entre si. Afinal de contas estamos todos aqui pra fazer aquilo que a foto mostra: Estar com os amigos e ser feliz!!

2 comentários:

Leonardo Carasai disse...

Bah cara, não tenho nem sei o que falar sobre essa postagem,
Que momento vive esse Alemão Fashion... dentro de campo e agora nas escritas!!!
Tu acertou em cheio, é bem por aí mesmo... temos que sentar e organizar, pois do jeito que tá está se encaminhado pra virar uma varzea mesmo!!!
Discusões acontecem, mas temos que saber diferenciar e deixa-las para somente aquele momento! Acredito o que aconteceu com os nossos atletas foi coisa de momento e que nesse sabado já estará tudo certo. Nosso time foi feito para criarmos amizades e não ao contrario.
Bueno... e quem não for macho pra levar uma mijadinha de vez em quando, que fique em casa assistindo o Caldeirão do Huck!!!!
hehehehehehe

Jota disse...

ahhh, mas caldeirão do huck tem akelas gostosa la.
se tu for pensar, ficar olhando akelas boa ao ir ver esse monte de cueca?
ashdfuahsudfhuas

fora as brincadeira acho extremamente oportuno este post ai ^^

eu me desentendi com o alex num jogo la nus alemon, mas quem fala o q quer escuta o q nao quer, nao é o certo?

acho que este é meu 3º ano no time e por minha parte tenh grandes amigos ai, maioria colorado e sofredor, mas faz parte :D

vamo pro jogo sabado e soca o adversário, aproveitar este ano.
abraço